RealPay

 

A gestão do seu negócio de forma prática, fácil e segura

 

Controle suas compras, vendas, estoque e finanças, além de um módulo específico para Clínicas Médicas, que permite um controle rápido e eficiente das informações dos pacientes. Através de relatórios precisos e inteligentes, o RealPay apresenta resultados essenciais para que o administrador tome decisões corretas e importantes para a estabilidade da sua empresa. Além de todas estas funções, você ainda pode trabalhar na nuvem, ou seja, pode administrar sua empresa de qualquer lugar, basta conectar-se à internet.

Vantagens de utilizar o RealPay:

 

Praticidade e rapidez

nos processos

Integração com todos os departamentos

da empresa

Reduz gastos desnecessários

Integridade no armazanamento das informações

Maior visão estratégica do seu negócio

Alto índice de aprovação entre os usuários

Excelência no atendimento ao cliente

Ótimo custo benefício

RealPay Vendas e Compras


Através destes módulos é possível gerenciar múltiplas empresas com visualização das informações integradas ou separadamente, de acordo com a necessidade. Além do cadastro dos clientes com diversas categorias, o software permite o controle da localização do produto no estoque, geração automática ou manual dos códigos de barra. O lançamento das notas fiscais e suas respectivas parcelas é facilitado pela integração bancária. Gerenciamento das finanças e movimento bancário também é o diferencial deste módulo.

 

Principais funcionalidades:

 

Multiempresas

Permite o controle de várias empresas em um mesmo sistema, possibilitando a visualização das informações separadamente ou em conjunto, de acordo com as necessidades do usuário.

Clientes

Realize o cadastro de pessoas físicas, jurídicas, produtores rurais e consumidores estrangeiros, com controle de limite de crédito, cadastro de ocorrências, rápida visualização do histórico de compras visualização no Google Maps dos endereços de entrega, cobrança e faturamento.

Produtos

Controle de localização do produto no estoque, custo médio para composição do lucro, diversas tabelas de preços e seus respectivos mark-ups, cadastro de composição para industrialização ou para montagem de kits, controle de custos da composição ou do kit, geração automática ou manual dos códigos de barras.

Estoque

Controle do estoque detalhado por empresa, grupo e subgrupo, controle de estoque estratégico, transferência entre lojas, consulta de estoque em tempo real, inventário, ajuste de estoque e histórico de toda movimentação.

Contas a Receber

Baixa de títulos em lote, controle e protesto de cheques, integração bancária que permite a impressão de boletos, envio por e-mail e geração do boleto em PDF.

Orçamento

Realização de orçamentos de produtos e serviços, controle de aprovação de orçamento, controle de conclusão dos serviços, transformação em pedidos ou notas fiscais, facilitador para a realização de repetição de orçamentos e controle de entregas parciais.

Pedidos de Venda

Permite realizar vendas diretas ou através de orçamentos realizados anteriormente com o controle das contas a receber, emissão de etiquetas de envio de produtos, emissão de recibos, boletos e notas fiscais.

NF-e

Notas fiscais de pedidos, orçamentos e avulsas, permite unificação de diversos pedidos em uma única nota fiscal, cálculo automático dos impostos, emissão de notas fiscais de diversos tipos , consulta da NF-e no site da Receita, envio automático por e-mail para o cliente e o contador (arquivo XML quanto uma cópia do DANFE em PDF), nota homologada em todos os estados brasileiros, emissão de etiquetas de envio de produtos, recibos e boletos. 

Relatórios Gerenciais

Gera relatórios e gráficos que permitem a visualização das informações de venda, custo e lucro bruto, por período, por clientes, por cidades, por fabricantes, por produto, por grupo e por subgrupo, comissões, posição de estoque, estatísticas de ocorrências, notas fiscais emitidas, orçamentos e pedidos de venda.